Desespero. Foi o que comecei sentir ao perceber que em vez de melhorar, meu refluxo estava piorando a cada novo tratamento que eu tentava. Era horrível sentir a comida voltando após cada refeição. Sentir aquelas dores horríveis então… nem se fala.

Como acabei de te falar. Apenas duas palavras descrevem bem o que eu sentia: frustração e desespero. Eu realmente precisei agir para resolver isso.

Eu tinha colocado na cabeça o seguinte: ou eu acabava com o refluxo.Ou o refluxo iria acabar comigo. Era meu dever encontrar uma forma natural de reduzir ou eliminar esse problema de uma vez por todas.


Um problema muito maior do que você pode imaginar

Você sabia que o refluxo pode acarretar graves problemas pulmonares?Pode levar você a ir para uma mesa de cirurgia? Fora problemas menores mas que podem atrapalhar muito sua vida como o mau hálito.

Por isso eu recomendo que você aja como eu agi e jamais ignore esse problema. Tome também muito cuidado com o abuso de remédios.Remédios geralmente atacam os sintomas e não as causas. E eu não acho que uma vida tomando drogas seja uma vida plena, por isso eu decidi buscar uma cura natural e definitiva para esse grande vilão.