Veja a Vida de um Jeito Diferente!

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Descrição
Veja a vida de um jeito diferente
Eu realmente faço a diferença? Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história de sua vida se você conseguir solucioná-la com consciência. Em vez de deixar sua existência passar sem que ninguém perceba, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se. Acredite, você não está aqui por acaso. Cada um tem uma missão no mundo, e isso é o combustível da alma. É daí que nasce a energia para viver em plenitude. Veja a vida de um jeito diferente o ajudará a resgatar sua essência, caminhar na direção da autorrealização.Você descobrirá seu legado, pois essa é a nossa natureza, portanto, não aceite nada menos do que isso.
Coaching! O avanço para o seu negócio e vida pessoal!
Se você tem um desafio, uma meta em expansão ou uma oportunidade; Quer adquirir conhecimento, habilidades, confiança ou recursos; Tem o desejo de acelerar seus resultados; Busca melhor clareza em relação as escolhas que devem ser feitas; Busca equilíbrio entre trabalho e vida; Quer identificar seus pontos fortes e saber a melhor forma de utilizá-los, este processo de coaching é para você.
Apaixonados pelo desenvolvimento humano
Você já ouviu com toda certeza as seguintes frases: Ele tem um temperamento muito difícil! Ela é muito temperamental! Aquele sujeito tem um temperamento muito violento! Coitado é de um temperamento tão calmo que até incomoda a gente! Ele é escravo do seu próprio temperamento! Ela é tão bonita! Mas tem um temperamento que sai da frente! Há vários tipos de temperamentos, é isto é algo maravilhoso em sua vida, ele é responsável pela individualidade de cada um. O temperamento domado, faz um ser humano ser bem-sucedido. Os gregos atribuíam os quatro elementos básicos da natureza (fogo, água, terra e ar), a influência básica do comportamento das pessoas. Hipócrates frequentemente chamado de o pai pela medicina Ocidental, propôs que o nosso temperamento é determinado pelo equilíbrio dos nossos quatro fluídos corpóreos essenciais. Embora a ciência moderna tenha descartado esta filosofia antiga, os quatro fluídos (mais tarde chamados de humores) e os quatro temperamentos correspondentes, descreviam padrões universais das pessoas e se tornaram a fundação da medicina grega e romana. Foi então que surgiram os conceitos: Sanguíneo, Fleumático, Colérico e Melancólico como tendências comportamentais das pessoas. E você sabe o quanto você é um executor, comunicador, planejador e analista? Conhece seus fatores motivacionais? Sabe como reage sob pressão? E qual a forma que você busca melhores resultados? Sabe como usar estes a seu favor? Com o Assessment, você descobrirá isso e muito mais.