Homens rápidos demais, ou com ejaculação precoce ACHAM que satisfazem totalmente suas parceiras. Mulheres não conseguem atingir o orgasmo e acabam no sexo por obrigação. Isso pode abalar qualquer relacionamento.

Um homem pode manter-se ATIVO por quanto tempo quiser. Mulheres podem e devem alcançar orgasmos.

Sexo tântrico é ritual, é demorado, talvez você não tenha intenção de chegar a isso, o importante é melhorar o sexo nosso do dia a dia. Precisa, sim, ser suficiente. Em um caso ou outro o homem tem de manter-se ativo por mais tempo que alguns poucos minutos.

Sexo é um instinto básico. Quando não satisfeito plenamente acabamos tentando compensar com outras coisas como comprar demais, comer demais, gerando um problema em cima do outro.

Quando você entra em harmonia com sua sexualidade, aumenta sua imunidade e sua saúde, a autoestima, a confiança, isso reflete em todos os aspectos da sua vida.

Talvez você nem se interesse pelo Tantra, nem é preciso na verdade. Basta utilizar seu CONCEITO, bastam algumas técnicas muito simples para aumentar consideravelmente a virilidade masculina, a capacidade feminina ao orgasmo, além de ser extremamente útil em casos de ejaculação precoce ou rápida demais.

É esta a sua oportunidade de caminhar ao hiperorgasmo, à satisfação plena, à virilidade, alcançar a iluminação e satisfação pessoal com o Tantra, mesmo que não siga a filosofia.

Praticante de Tantra há mais de 25 anos, resolvi buscar respostas junto a médicos, terapeutas, sexólogos, de forma que pudesse explicar cientificamente os benefícios do Tantra e assim surgiu o MÉTODO TRÍADE TÂNTRICA.

Quanto tempo você quer durar na cama? Quantos orgasmos deseja? Isso é possível.