Photoshop Basico Afiliados

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Hoje, se eu te falar o quanto meus projetos eram feios antigamente, você não vai acreditar.

Você aceitando ou não, a aparência é o que vale na internet.

Eu já tive um blog com mais de 50 artigos e todos eles com imagens péssimas! E no início, ao escrever os primeiros artigos eu não percebi, mas depois que o blog foi ficando cheio de conteúdo e com várias imagens, então a feiura ficou perfeitamente visível!

Eu também tive um canal no Youtube, que não tinha imagem nenhuma nos vídeos. Na verdade, não tinha nem capa também.

E eu achava que estava tudo certo com o canal e pensava que a falta de resultados era normal pelo fato do canal ser novo. Cara,, como é ruim não ter conhecimento viu! A gente dá tanta cabeçada na parede…

Meu canal não crescia, quase ninguém se inscrevia, e eu continuava enchendo com vídeos. Mas resultado que é bom, nada!

E o meu primeiro curso online então? Nooooossaaaa…. Aquele projeto sim, ficou uma grande porcaria! O logo era uma imagem qualquer do Google, escrevi o nome do curso em cima da imagem com o Paint.

E só..! Esse logo ridículo era a única imagem que tinha no curso. O resto era tudo texto. Nem precisa dizer, que não vendeu uma única cópia!

Eu divulguei uma única vez, e depois fiquei com vergonha de divulgar “aquela coisa horrível”.

Meu amigo (a),
Confesso a você que toda vez que postava um artigo novo no blog, procurava uma imagem no Google. E nunca tinha uma imagem que representasse o conteúdo e ao mesmo tempo fosse de qualidade.

Quando achava uma imagem bonita, ela não tinha o tamanho certo. E quando tinha o tamanho certo, não era chamativa! E quando era chamativa, não tinha harmonia com o conteúdo do artigo.

O tempo foi passando e eu comecei a fazer muitos amigos na internet. Por causa do blog e do canal no Youtube. Conhecer outras pessoas que também trabalhavam pela internet, me fez atualizar todo meu projeto.

Eu migrei do blogspot para o wordpress, comecei a usar email marketing, comecei a passar dicas no canal ao invés de só falar de cursos e comecei a focar em conteúdo, ao invés de vendas.

Pessoas começavam a visitar meu blog só pra me conhecer. E infelizmente a primeira impressão que elas tiveram, foi horrível. E tudo graças as imagens péssimas que eu utilizava, além do tema gratuito e um logotipo fraco, é claro!

E o canal? Não tinha capa, não tinha logo, não tinha nada! Só vídeos e texto.

Não demorou muito e percebi que estava ficando pra trás. Porque meus concorrentes tinham projetos mais estilosos. E até os blogueiros que tinham conteúdo inferior ao meu, estavam levando vantagem, só porque o blog deles era mais bonito… Nossa que Raiva!


No Youtube
 os canais que estavam organizados, com capa, logo e etc. Estavam crescendo em inscritos mais rapidamente do que o meu canal. E o conteúdo deles era inferior ao meu.

Foi quando surgiu o evento Afiliados Brasil aqui em São Paulo, por ser pertinho eu marquei presença no evento. E em uma das palestras, já não lembro qual, alguém falou um pouco da importância das imagens na internet.

Isso foi o que me despertou!

Com meu blog, que na época se chamava: GanharDinheiroSempre.net Eu escrevia muitas resenhas de info-produtos. Isso me gerava uma ou outra venda.

E quando o palestrante falou pra usar imagens de qualidade em tudo; e que até em resenhas, se você usar uma imagem bonita de botão de compra no final, ajuda a vender muito mais…

Foi quando eu disse pra mim: Agora chega! Vou começar a usar somente imagens originais e bonitas nos meus projetos.


A atitude foi linda. Mas colocar em prática foi cruel!

Primeiro eu tentei editar imagens com o Paint, mas as imagens feias só ficavam menos feias. Não funcionou.

Depois eu fiquei sabendo sobre banco de imagens, que são sites só de imagens pra você fazer download.

Logo eu enchi a barra dos favoritos do meu navegador com links de sites de banco de imagens. E é engraçado, mas as imagens legais e bonitas são pagas, e as feias gratuitas. Então, isso também não funcionou.

Terceiro eu fiz amizade pelo Facebook com um designer gráfico que sabe trabalhar com Corel Draw. E foi quando percebi que gastaria uma fortuna com designer se quisesse usar belas imagens em todos os meus projetos. Pois um único logotipo custava mais do que esse treinamento aqui.

Em uma outra tentativa Frustrante eu baixei vários programas de edição de imagens. Desde o PhotoScape até aqueles com nomes esquisitos em japonês ou era coreano, sei lá! Isso também não funcionou!

A decepção maior foi quando me disseram que a grande maioria desses programinhas de edição de imagens, na verdade só servem para fazer álbum de fotos…. E o meu computador cheio de programinhas instalados. Cara! Que deprê.

 

Então eu parti para o Youtube, através de infinitos tutoriais aprendi alguns truques com o Photoshop. Mas para nós empreendedores, o tempo é o que temos de mais valioso. E nesse caso, posso dizer que perdi uma montanha de dinheiro no Youtube vendo vídeos infinitos.

Foi quando meu amigo, Moisés Santos, criou um treinamento ensinando tudo que ele sabia. E dentro desse treinamento, tinham algumas aulas de Photoshop CS3. Isso me ajudou muito a dar os primeiros passos com essa ferramenta.

E ao longo de muitos meses, vim fuçando e descobrindo coisas. E foi graças a todo esse tempo de pesquisas e estudos que adquiri o conhecimento que me permitiu criar minhas próprias imagens, logos, banners, capas, covers e muito mais.

E AGORA POSSO ENSINAR VOCÊ A CRIAR SUAS PRÓPRIAS IMAGENS!

Usar boas imagens é o que faz a diferença entre um profissional e um amador.

Você pode ter o melhor conteúdo da internet, mas se o seu site, canal ou curso não tiver uma aparência bacana, você será desprezado por sua audiência.

Não deixe com que imagens feias transmitam a impressão errada sobre você e seu projeto!

Com uma aparência ruim, seus projetos vão afastar seguidores, ao invés de conquistá-los. E era exatamente isso que estava acontecendo comigo!

Porém, quando você tem imagens lindas, atraentes e chamativas, não importa se é iniciante ou não. Todos vão olhar pra você de forma diferente. E a primeira impressão será bem melhor do que antes.

Eu já perdi as contas de quantos sites e blogs criei ao longo de 7 anos. Joguei fora uns, desisti de outros, abandonei outros… E tudo porque não estavam trazendo resultados.

E grande parte do motivo, foi por causa das imagens péssimas que eu utilizava. Eu sempre soube que é importante usar imagens originais e de qualidade em meus projetos.

Mas antigamente, eu não me preocupava de usar imagens feias, repetidas, sem borda, sem formatação, sem cor e sem vida.

Porque eu pensava, que ter um bom conteúdo no blog, era mais do que o suficiente para conquistar leitores. E sinceramente, estava redondamente enganado.

Ter conteúdo de qualidade é o principal para um blog ou um canal no Youtube. Mas antes das pessoas verem seu conteúdo, elas vão olhar para suas imagens.

E você não pode impedir isso. As pessoas olham sempre para as imagens primeiro e julgam todo o seu projeto pela qualidade das imagens.

Há quem diga que as imagens são o cartão de visita do seu projeto. Pois elas são fator decisivo na hora do visitante decidir ficar no seu site/canal ou simplesmente ir embora para o concorrente.

A primeira grande questão é: Você vai deixar as imagens horríveis que você usa definirem seu futuro? Claro que não, eu imagino.

Mas você também não quer passar meses vendo vídeos no Youtube e aprender um monte coisas sobre Photoshop que você nunca vai usar, como por exemplo, como remover celulite das coxas em uma foto.

Ao mesmo instante você tem pouco tempo para fazer um curso completo de Photoshop, pois um curso inteiro possui mais de 800 aulas!!!

-

Você como Afiliado, Youtuber ou Info-Produtor precisa de algo rápido, simples e eficiente!

 -

Você precisa assistir aulas dinâmicas, bem explicadas com linguagem popular, em poucos minutos e ao mesmo tempo PRÁTICAS o Bastante para você Começar a Aplicar em seus Projetos Agora Mesmo!

-

Então você esta no lugar certo, e o Photoshop Básico Afiliados é perfeito para você. Veja abaixo:

OI, eu sou Manassés Moraes, atualmente trabalho pela internet como info-produtor, afiliado e Youtuber.

Uso o Photoshop todos os dias para criar e desenvolver imagens para meus projetos.

Com a praticidade do Photoshop eu consigo desenvolver imagens para 2 sites, 3 blogs, 2 canais no Youtube e para meus treinamentos online pela internet.

E agora, juntei toda a experiência que eu adquiri ao longo de anos para ensinar a você tudo o que sei sobre edição e criação de imagens com o Photoshop.

Sou pai de 2 filhos, trabalho em casa e não possuo nenhuma equipe de marketing ou coisa parecida. Desde o início trabalho sozinho e uma das minhas preocupações mais importantes no trabalho é: Fazer Mais em Menos Tempo!

A grande questão é que você não pode ir muito longe quando tem barreiras na sua frente. Por muitas vezes eu tive que decidir entre: Abandonar um projeto por não saber trabalhar com imagens ou continuar com o projeto usando imagens fracas, o que tornaria meu projeto amador.

Um empreendedor que busca a independência financeira, precisa primeiro de independência no seu trabalho! Pois se tiver barreiras no seu trabalho, o lado financeiro nunca vai evoluir, pois ele depende exclusivamente do seu trabalho.

E é essa mentalidade que coloca meus pés no chão para continuar aprendendo e me tornar cada vez mais independente eliminando as barreiras que surgem no caminho.

Quem trabalha na Internet, trabalha pra si mesmo! E nesse caminho, você só tem 2 opções… Ou você contrata serviços de terceiros e fica totalmente dependente deles; Ou aprende a fazer você mesmo e fica livre!

Depender dos outros pra cuidar dos seus projetos é como entrar em um engarrafamento! Você sabe que esta preso, mas não pode fazer nada além de esperar.

Porém quando você sabe fazer, é como dirigir pela estrada livre! Você vai no seu ritmo.

 E é isso que o PBA vai trazer pra você! Mais independência