O Tesouro do Alquimista – Transforme Vibrações em Ouro

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Há muito tempo o desejo dos grandes alquimistas pairou em transformar metal em ouro, encontrar o elixir da longevidade e a descobrir a pedra filosofal. Os conceitos ocultos nesses três objetivos alquímicos podem ser interpretados sob o domínio das leis da transmutação, atração e manifestação.

Baseados nesses princípios e em seus significados este curso tem por finalidade primordial ensinar a transformar as vibrações dos pensamentos e sentimentos em ouro, limpando e transmutando todos os paradigmas relacionados com DINHEIRO, NEGÓCIOS, SUCESSO, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE proporcionando assim, a atração de oportunidades mais sintonizadas aos seus objetivos e sonhos.

Este é um curso composto por 30 aulas a serem realizadas disciplinadamente durante 30 dias, com métodos baseados na Alquimia Espiritual, Metafísica Aplicada e Coaching de Prosperidade, através de exercícios práticos, vídeos sugeridos e muita experimentação você alcançará outro nível de percepção e assumirá o controle sobre a manifestação dos seus sonhos e objetivos.

É essencial a adoção de um caderno exclusivo para a prática dos exercícios aqui sugeridos e que não se ultrapasse a marca de um capítulo por dia e um horário diário para as experimentações e práticas meditativas sugeridas aqui.

Vivemos imersos no campo das vibrações e vibrações são energias e energia é composição primordial de tudo o que existe a nossa volta. É nesse campo das “causas” que este curso tem sua principal atuação, pois alterando a causa, altera-se o efeito.

Quais os efeitos têm experimentado ultimamente em sua vida? Você quer aprender a alterar as frequências que tem lhe trazido resultados diferentes do que realmente deseja? Você sabe quais os seus maiores paradigmas relacionados ao dinheiro?

Você acredita que “dinheiro não trás felicidade”, que “rico não vai para o céu”, “dinheiro não cai do céu”, que “dinheiro que vem fácil vai fácil”, ou que é preciso “trabalhar até sacrificar-se para ter alguma coisa na vida”?

Quanto a