Mini Tripé Flexível

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Mini Tripé flexível emborrachado pode se ajusta a qualquer superfície, podendo ser utilizados em smartphones e câmeras fotográficas em inúmeras posições presos através de um parafuso no centro do corpo ou na ponta de uma das três pernas extremamente fortes ​​que podem ser contorcidas e ajustadas em qualquer lugar.

As suas três pernas flexíveis multi segmentadas podem ser dispostas de modo a agarrar em qualquer lugar, seja um galho, maçaneta, pedra ou uma superfície irregular.

Esse tripé é uma ótima opção para quem busca versatilidade de posições, com ele e possível posicionar o smartphone na posição que desejar, tanto para facilitar a visualização de conteúdos como até para captar fotos e vídeos sem os habituais “tremeliques” de quando o seguramos na mão. As suas pernas articuladas permitem até que o smartphone seja colocado em posições criativas (como pendurado numa porta ou prateleira).

Cada uma das articulações pode ser inclinada e girar 360° para prender ao redor de objetos. O segmento inferior em borracha nas pernas é maior para permitir a utilização da maneira tradicional.

Com um mini sistema de engate rápido permite a configuração e remoção rápidas. O Mini Tripé foi o primeiro a utilizar o sistema de agarre flexível, que foi imitado por diversas marcas, porém somente o Mini Tripé são fabricados com materiais de primeira qualidade.

Se você precisa de um tripé para viagens o mini tripé e fácil de carregar e guarda podendo ser guardado em bolsas e mochilas sem ocupar espaço, ás vezes você não precisa de um tripé o tempo todo na sua viagem, e ter um mini tripé e ideal, pois com ele você pode apoia-lo em qualquer lugar e fazer fotos incríveis.

Por que usar um tripé?

Se você ainda está na dúvida se precisa ou não de um tripé, veja abaixo algumas boas razões.

Fotos Noturnas: Quem já tentou fazer alguma foto noturna sem tripé já percebeu a dificuldade. Quanto menos luz, menor deve ser a velocidade da câmera  para registrar o momento, na maioria das vezes muitos segundos de exposição são necessários, porém isso implica em fotos totalmente tremidas. A única maneira mesmo é utilizar um tripé para estabilizar a câmera. Um tripé bem montado pode manter a exposição integra por muitos minutos, ou dependendo do tamanho do tripé, por horas.

Maior Profundidade de Campo: Todo mundo aprende na primeira aula que quanto mais fechado estiver o diafragma, maior será a profundidade de campo, porém, quanto mais fechado for o diafragma, menos luz vai entrar e a velocidade novamente vai cair. Novamente, o problema é resolvido com um tripé.

No Estúdio: é indispensável. Principalmente para quem fotografa produtos e objetos muito pequenos, como joias, etc.

Enquadramento: com um tripé de grande estatura é possível obter um novo angulo de visão, diferente do que vemos, e com um tripé de mesa temos também outra perspectiva!

Esportes: Fotógrafos profissionais que carregam grandes teleobjetivas tem duas escolhas, tripé ou monopé. Ninguém aguenta segurar uma 400mm na mão!

Vida Selvagem: Algumas fotos de natureza são belíssimas, mas podem demorar e muito para serem capturadas. Nesse caso é indispensável um bom tripé. Já no Macro Fotografia, é a mesma coisa, além de facilitar a focalização, que é critica.