Livro Manual da Aerografia

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Conteúdo Programático

DIA 1
CONHECENDO O AERÓGRAFO
Sua jornada começa aqui.
Deixe-me mostrar a você como o livro vai funcionar e, principalmente, como você deve se preparar para conseguir, dominar o aerógrafo para poder realizar desenhos muito mais realistas.
No primeiro dia você vai aprender sobre os equipamentos da aerografia, a importância dessa etapa é principalmente de termos uma visão ampla da aerografia para definirmos o que desenvolver com eficiência no futuro.
O que você vai aprender:
» Entendendo o funcionamento do Aerógrafo;
» Pressão que vamos utilizar no Compressor;
» Materiais que vamos utilizar;
» Diluição de Tinta;
» Movimentos Livres;
» Criando Objetos Livres;

DIA 2
TÉCNICAS DE COORDENAÇÃO
No segundo dia começaremos aprender alguns exercícios para nos acostumarmos com o aerógrafo que estamos utilizando e aumentando o nível de dificuldade do nosso treinamento para já conseguirmos melhorar a nossa coordenação motora com mais facilidade.
O que você vai aprender:
» Direita e Esquerda;
» Para Cima e Para Baixo;
» Jogo da Velha;
» Círculos;
» Pontos Aleatórios;
» Pontos dentro da Grade;

DIA 3
TÉCNICAS DE DESENHOS GEOMÉTRICOS
No terceiro dia vamos aprender a criar objetos livres seguindo uma técnica de coordenação aprendida no segundo dia e aplicar em objetos geométricos, este treinamento é muito importante para conseguirmos realizar trabalhos free hand e auxiliar na coordenação motora para desenvolver trabalhos com mais facilidade.
O que você vai aprender:
» Círculos;
» Cilindros;
» Cubos;
» Triângulos;

DIA 4
TÉCNICAS DE DEGRADÊ
No nosso quarto dia vamos começar aprender os princípios do degradê e praticar alguns exercícios para ir acostumando com a nova habilidade e ir aumentando o nível conforme a evolução percebida, importante lembrar que está técnica exige um controle muito grande do aerógrafo e será necessários ter aprendido e praticado os exercícios anteriores com muita eficiência.
O que você vai aprender:
» Princípios do Degradê;
» Praticando o degradê;
» Degradê em Cubo;
» Degradê em Esferas;

DIA 5
LUZ E SOMBRA
No nosso quinto dia vamos aperfeiçoar as habilidades de degradê aprendida anteriormente e vamos praticar realizando luz e sombra em objetos geométricos para fixar o aprendizado, está habilidade é muito importante ser praticada com muita eficiência para facilitar na realização dos trabalhos posteriores.
O que você vai aprender:
» Cubos;
» Triângulos;
» Esferas;

DIA 6
COLOCANDO EM PRÁTICA
No nosso sexto dia vamos colocar em prática os exercícios anteriores realizando um trabalho que exigirá muita técnica e precisão, para isso você terá de ter praticado muito todos os exercícios anteriores, vamos começar fazendo um teste da nossa referencia para você conseguir aprender a sequencia da realização da nossa referencia, focando no processo e não no resultado final.
O que você vai aprender:
» Localizando uma Referencia;
» Estudando a Referencia;
» Primeiros Traços;
» Aplicando Técnicas Anteriores;
» Primeira Realização da Referencia;
» Observando Erros;

DIA 7
CRIANDO REFERENCIA
No nosso sétimo dia vamos realizar nossa referencia utilizando tudo que foi aprendido durante todo o livro, você terá que aplicar as suas habilidades aprendidas e praticadas durante os seis dias anteriores, para realizar o trabalho final, mostrarei algumas dicas extras para facilitar no processo e obter um resultado fantástico.
O que você vai aprender:
» Esboçando a Arte;
» Primeira Pintura Base;
» Ressaltando Detalhes;
» Aplicando Textura / Degradê;
» Aplicando Detalhes;
» Finalizando com Luz e Sombra Final;
» Resolvendo Pequenos Erros;
» Finalização da Arte;

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!