Guia do Emprego no Setor de Petróleo e Gás

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

GUIA DO EMPREGO NO SETOR DE PETRÓLEO E GÁS

Um novo ano chegando, preciso de um emprego e não sei por onde começar

Expectativa:

Mercado crescendo. Vagas de montão. Bons salários. São informações que nos bombardeiam diáriamente, nos dando a ilusão de que os empregos que estão ali, basta pegar, basta escolher o que melhor se encaixa no nosso perfil.

Realidade:

São verdadeiras as afirmações de que o mercado de petróleo e gás está crescendo, que teremos vagas de montão e que os salários são excelentes. Tudo muito bacana, mas e daí? Não é bem assim que funciona. O mercado é exigente e só contrata o profissional qualificado, na maioria das vezes com experiência. Isso provoca uma busca incessante, frustrações diárias e nervos a flor da pele por não conseguirmos. Ai nos perguntamos: porque não consigo se sou qualificado e tenho os cursos necessários? Quando sou chamado, o que não é fácil, não passo do recrutador. Quando consigo passar fico pelo meio do caminho. Só neurose.

O que é preciso?

Para isso a resposta é: Você não tem o conhecimento necessário para vencer a batalha. Não o conhecimento acadêmico, não o conhecimento da profissão, não os cursos que você fez, mas sim conhecimento do mercado, tanto da profissão, quanto da empresa e do perfil de quem contrata, ou seja, do recrutador. É necessário ter CONHECIMENTO.

Saber o que, o porque, quem e como é necessário agir é o Q da questão.

Normalmente pensamos que basta cadastrar nossos currículos em sites, ou enviá-lo por e-mail, deixando por conta da sorte alguém de uma empresa ou outra ver nosso perfil profissional e nos chamar para a tão sonhada vaga. Mas, além disso, saiba que você pode dar um empurrão e tanto no destino e obter um conjunto de informações determinantes e facilitadoras, que irão lhe dar um conhecimento FANTÁSTICO sobre o que, o porque, quem e como é necessário agir. Que tal ter acesso ao Q da questão. Isso mesmo, tudo que você precisa saber para começar, para conquistar seu alvo, ou seja, o seu EMP

VANTAGENS

Baseado na demanda de seus milhares de usuários, o Click Macaé Empregos produziu, depois de meses de pesquisa, o mais completo acervo de informações sobre empregabilidade no setor de óleo e gás.

O nível de exigência desse mercado requer inúmeros cuidados nas várias fases em que o candidato busca uma colocação. Afinal, um setor que cresce aceleradamente, com cada vez mais descobertas de novos campos de petróleo e gás, e com vagas de emprego que podem ultrapassar até 30.000 reais de salário, é o sonho da grande maioria dos profissionais que almejam uma colocação.

O risco da atividade e a qualificação necessária, faz com que o filtro feito pelas empresas fique cada vez mais apertado, o que torna difícil alcançar este sonho. Por essa razão o Click Macaé Empregos produziu o Guia do Emprego no Setor de Petróleo e Gás, para ajudar o profissional a ter o perfil ideal que o setor busca.

Observou-se que várias são as dúvidas e que, na maioria dos casos, o potencial colaborador não reúne as informações necessárias pra conseguir o tão sonhado emprego, ou se manter nele.

Seu conhecimento e integração com o meio em que pretende trabalhar ou ja trabalha, fatores psicológicos, postura, sintonia com o ambiente petróleo e gás e uma série de outros fatores, são determinantes.

E, para quem é candidato, mesmo quando consegue a tão sonhada entrevista, acaba não conseguindo a vaga, pois não convenceu o recrutador.

A resposta a essas dúvidas foi reunida no Guia do Emprego no setor de Petróleo e Gás. Um trabalho, com a qualidade Click Macaé. Nele estão reunidas uma série de informações com as características do setor e com o perfil ideal que as empresas de petróleo e gás buscam para integrar sua força de trabalho.

São ações que irão facilitar a vida do candidato a estágio, primeiro emprego, ao profissional ja tarimbado ou de quem ja está empregado e precisa reunir, cada vez mais, condição de se manter no emprego.

Fique atento!

Suas dúvidas acabaram!

Vai ficar muito mais fácil pra