FORMAÇÃO EM DESIGNER GRÁFICO – GLOBAL CURSOS

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Descrição
FALANDO DE DESIGNER

Ao contrário do que muita gente pensa, apesar de ser muitas vezes considerado um artista, o trabalho do designer gráfico é bem diferente do que o senso comum acredita. Artistas criam trabalhos pessoais que dependem do olhar da audiência para ser interpretados. Já o designer gráfico não tem essa liberdade toda!

O seu trabalho é criar peças visuais que passem uma determinada mensagem e resolvam o problema de seus clientes. Ou seja: apesar de também produzirem trabalhos visuais (como os artistas), aqui suas produções são direcionadas pela intenção do cliente e não apenas por aquilo que eles pensam e sentem sobre algo. Agora, se ainda ficar com alguma dúvida, lembre-se sempre que o design representa forma e função. Portanto, todo trabalho do designer gráfico deve ser não apenas bonito, mas também útil para alguma coisa — seja ela dentro ou fora do mundo digital.

FORA DO MUNDO DIGITAL

Nessa esfera, podemos destacar os seguintes trabalhos de um designer gráfico:


DENTRO DO MUNDO DIGITAL

Já no mundo digital, o designer gráfico pode produzir vários outros projetos, como esses: ·


Para realizar todos esses serviços, o designer precisa, além da criatividade, conhecer as ferramentas para edição de imagens e criação de artes gráficas, como o Photoshop, o Illustrator, o Fireworks ou qualquer outra ferramenta que o auxilie na criação das demandas.

Uma boa dica para ampliar seus conhecimentos técnicos é realizar cursos que te ensinam a lidar com essas ferramentas de desenvolvimento de jogos, arte digital, design e efeitos visuais. Como os oferecidos pela GLOBAL CURSOS.