Estratégia da Criatividade

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

img-cerebro
Protein_BDNF_PDB_1bnd

O nosso cérebro é composto de células denominadas neurônios que apresentam acabamentos nervosos: as sinapses e os dendritos. Essas terminações nervosas liberam estímulos que se comunicam uns com os outros. Esta comunicação constitui o que chamamos de caminhos neurais e essa é a base para o funcionamento do mesmo.

Quando aprendemos um conteúdo novo o caminho é fraco. Quando mantemos uma atitude ou comportamento durante um tempo é como se a cada dia um fio de cabelo fosse acrescido ao caminho. Um fio se arrebentaria com facilidade, mas vários fios, acaba transformando-se num hábito que não pode ser eliminado de uma hora para outra.

Vemos o contrário também, a desconstrução de um comportamento, se dá ao eliminar dia após dia um fio desse caminho, em breve torna-se fácil o seu rompimento.

Quando mantemos um pensamento ou estratégia começamos a criar caminhos neurais e o fantástico é que o corpo tende a buscar as soluções para confirmar tudo o que é pensado. Nossa atitudes e comportamentos diários começam a seguir a ordem do que pensamos constantemente.

Há uma força no universo, uma vibração que a tudo dá forma. Essa vibração ou energia cria tudo a nossa volta e influencia a energia existente. Assim temos o poder de ao mesmo tempo criar caminhos neurais e influenciar positivamente o universo pela energia mental.

 

A Nossa proposta é alinharmos todas essas forças para gerar abundância e prosperidade através do pensamento criativo. Utilizando Mecânica Quântica, Lei da Atração, Neurociência, PNL e Hipnose Ericksoniana.

“O melhor caminho para a excelência é modelar alguém que fez o que você deseja fazer”

ANTHONY ROBBINS

Em quanto tempo vou obter resultados?

Isso é muito relativo e dependerá da sua necessidade e comprometimento em buscar as mudanças que necessita.