E-book Abundância Financeira – Viva Feliz e Livre de Problemas Com Dinheiro!

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Abundância Financeira

Viva Feliz e Livre de Problemas Com Dinheiro!

Seja bem-vindo ao mundo das pessoas que sabem multiplicar o dinheiro em suas vidas!

Olá, meu nome é Cláudio Corgozinho.

Sou advogado, empreendedor digital, escritor, educador financeiro, coach e mentor de diversos microempresários e profissionais liberais.

Gostaria de tratar sobre algo muito sério e que talvez você ainda não tenha dado a devida importância: a sua vida financeira.

 

Um Cenário Ruim Para os Que Teimam Permanecer Leigos

Sem o conhecimento adequado, os tempos são difíceis para aqueles que tentam salvar seu dinheiro da desvalorização e criar riqueza pessoal para alcançar seus objetivos. 

Espero que não seja o seu caso, mas muitas pessoas estão encontrando sérias dificuldades para alcançar uma vida mais gratificante no tempo presente e ainda ter que reservar algo para os anos futuros de aposentadoria.

A razão disso é que a educação formal falha miseravelmente por deixar de ensinar sobre temas realmente relevantes, como a educação financeira.Consequência disso: adultos que simplesmente não sabem lidar com o dinheiro, e assim, vivem em apuros que poderiam ser evitados de forma relativamente fácil. 

Por outro lado, mesmo para pessoas com algum conhecimento sobre finanças pessoais, os desafios parecem crescer de ano para ano. Muitos investidores, de vários perfis diferentes, têm visto pouco ou nenhum crescimento em suas carteiras de investimento ao longo dos últimos 10 anos, especialmente quando se leva em conta as taxas e impostos absurdos que são cobrados no nosso país. A maior parte deles não pode mais sustentar um ou dois anos dos mesmos resultados decepcionantes.

Agora, reflita e responda: e você? Como andam as suas finanças?

Ou seja, a economia está mais uma vez em perigo, e o mercado de ações muito mais instável que o costume. 

Some-se o fato de que os políticos e consultores financeiros tradicionais podem oferecer uma falsa sensação de otimismo quando estão à procura de votos ou clientes. 

Junto a tudo isso, vivemos em um mundo cada vez mais consumista e a mídia tem um único propósito: tirar dinheiro do nosso bolso, custe o que custar.

Isso faz sentido para você?

Você está preparado para enfrentar todo este caos?

 

Você é o Único Responsável Por Cuidar das Suas Finanças e Mudar o Seu Futuro

Mesmo diante desse cenário, muitos de nós queremos abundância em nossas vidas pessoais e financeiras. 

Você sabe que precisa aprender a cuidar do seu dinheiro. Para muitos, não importa quanto se ganha, pois é sempre insuficiente para os próximos 30 dias de sobrevivência. 

Isso gera estresse, medo, preocupação e frustração. Você não precisa passar por isso! Você já passou por algo parecido?

Muitas vezes o problema não está em ganhar, mas fazer o dinheiro multiplicar ao longo do tempo. Em outras palavras, vislumbrar uma vida abundante a médio/longo prazo. Seria essa liberdade um sonho que poucas pessoas podem alcançar? 

É claro que não!

Você também pode, e eu posso te ajudar a reverter uma situação de eventual escassez que você possa estar vivendo. E se nunca passou por isso, vou lhe mostrar o caminho das pedras para nunca ser surpreendido em dificuldades financeiras.

 

Como Ser Bem Sucedido Financeiramente

Este livro vai te mostrar, passo a passo, tudo que você precisa saber para criar um relacionamento produtivo com o dinheiro. 

Mas, diferente de outros livros que existem sobre educação financeira, a minha proposta é tirar todos os conceitos e dicas do mundo perfeito das ideias e transportá-los para a prática, para a vida dura do mundo real do qual fazemos parte. 

Eu vou te ensinar, de forma simples e objetiva, como lidar com o dinheiro para não ser “engolido” por ele. Não quero só falar sobre educação financeira, vou te ensinar a aproveitar melhor o seu tempo livre para ganhar mais dinheiro.Este é o único e verdadeiro fundamento da abundância! 

E a primeira coisa que você precisa saber é que o dinheiro não aceita desaforos. Ou seja, se você não cuidar bem dele, ele também não vai cuidar de você; se você não respeitá-lo, ele não respeitará você; se você gastá-lo de forma irresponsável ou sem planejamento, ele vai te deixar na pior, sem dó nem piedade. 

O dinheiro, por analogia, é como uma pessoa egoísta, ingrata, fria e calculista. E ao contrário do que muitos “contadores de histórias” dizem para vender livros, é um dos recursos mais finitos que existem (não importa quão rica uma pessoa seja, ela também tem o seu limite, seja na carteira, no banco ou no crédito). Enquanto você não entender isso de uma vez por todas, jamais aprenderá como reverter esta situação para ter uma vida abundante, financeiramente falando. 

Isso quer dizer que o dinheiro é ruim? 

Não, o dinheiro não é ruim nem bom, mas ajuda a resolver a grande maioria dos problemas. Não se deve odiá-lo, muito menos amá-lo. Isso seria ridículo. 

Dinheiro, em última instância é simplesmente dinheiro, uma espécie do gênero recurso, que pode ser trocado por quase tudo. 

A partir do momento que você aprender a lidar com o dinheiro e lhe der o devido valor (nem mais, nem menos), ele será muito útil na sua vida. 

Este livro foi criado para isso, e vai mudar a sua história financeira. 

A partir de hoje, a sua vida muda. 

Essa não é uma simples frase de efeito. E se você tiver comprometimento com o seu futuro e de seus familiares, eu posso garantir que os precisos ensinamentos deste livro vão fazer você prosperar, talvez, como nunca imaginou ser possível.

Seja bem-vindo a esta nova fase da sua vida!

Conteúdo Do E-book

Veja todos os tópicos abordados neste livro: