Curso Como Aumentar a Autoestima (Autoestima VIP Day)

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Descrição
Este é um evento Ao Vivo Presencial que será realizado no dia 26/08/2017 na sede do IBEPP (Instituto Brasileiro de Excelência Pessoal e Profissional) no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo, próximo à estação Santana do Metrô e será ministrado pela Master Coach e CoFundadora do IBEPP, Salua Ghonaim.

É um curso intenso e vivencial, onde a participante terá a oportunidade de reconhecer os diversos papeis que ela assume durante a sua jornada e aprenderá a utilizar e potencializar os seus mais poderosos recursos internos para que trabalhem a seu favor na construção de uma vida mais feliz e próspera.

A autoestima é a chave para o sucesso ou para o fracasso. É também a chave para entendermos nós mesmos e aos outros. É a soma da autoconfiança com autorrespeito. Com a autoestima elevada a pessoa sente prazer nas realizações, motiva-se e está sempre em busca de novas metas. Isso dá impulso para o constante crescimento pessoal, profissional e espiritual.

Quando as pessoas desejam ser iguais as outras, se desvalorizam, renegam sua individualidade e seus talentos, se excluem. Não precisamos buscar modelos fora de nós ao assumir total responsabilidade por nossas ações, caminhos e objetivos. Quando nos conhecemos profundamente e assumirmos quem somos, não nos comparamos a ninguém. Somos únicos na maneira de pensar, agir e sentir. A autoestima reflete o julgamento implícito da nossa capacidade de lidar com os desafios da vida (entender e dominar os problemas) e o direito de ser feliz (respeitar e defender os próprios interesses e necessidades).

O curso mostra como adquirir mais autoconfiança, que é a base do pensamento positivo e a grande responsável por uma vida pessoal e profissional mais feliz. A autoestima é capaz de influenciar a escolha de objetivos, a capacidade de negociação, os relacionamentos, e a vida profissional. Você também irá enxergar pontos de sua autoimagem que passam despercebidos e impedem que todo o potencial seja aproveitado.