Como proteger seus filhos nas redes sociais

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nesse curso os clientes terão contato com dicas simples para proteger suas crianças e se proteger nas redes sociais. Abordamos informações importantes sobre o cenário brasileiro; o comportamento das crianças na internet; alguns casos reais; como agir; proteção no Facebook, Youtube, Instagram, Snapchat e Whatsapp; além de dicas gerais.

“Sou profissional da área de comunicação há mais de quinze anos, e atuo com mídias sociais desde o início das redes, acompanhando seus infinitos benefícios, mas também o lado ruim da utilização despreparada. A ideia de montar esse material surgiu ao ver várias crianças próximas a mim utilizando as redes sociais com maestria e seus pais sem a destreza necessária para orientá-las. O meu intuito não é tornar pais especialistas em redes sociais, mas dar um panorama dos perigos existentes e mostrar como é possível evitá-los, através de conhecimentos básicos, para conversar com seus filhos e monitorá-los”, Caroline.

Depoimentos

Lili e Klaus – 70 anos – avós: “O conteúdo do curso é bem claro e fácil de entender. Achei muito bom!”

Pollyana – 36 anos – mãe e professora: “Achei ótimo o curso. Uma sugestão, sei porque as minhas filhas usam bastante, é adicionar o snapchat…” (depois desse retorno, adicionamos dicas de proteção no Youtube e Snapchat no curso e o reenviamos à cliente).

Elba – 58 anos – orientadora educacional: “Gostei muito do curso. Está bem prático e objetivo. Parabéns!”