Captação de Imóveis 3.0 – Formação de Corretor de Imóveis

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

malalogo

 

O mercado mudou! E você?

Qual é o maior problema do mercado imobiliário, o que falta para um corretor de imóveis se bem sucedido? Educação de qualidade! Sim, é impressionante, mas não existe um material que explique como ser ter resultado neste ramo. Existem vários cursos, mas todos focam nas questões erradas, como: burocracias e cursos técnicos. Informações que só serão relevantes após a venda do imóvel, mas o que importa é que acontece antes disso, cap02afinal, depois de vender um imóvel você tem um “problema bom” nas mãos, muito fácil de resolver.

Agora, o que fazer antes de vender um imóvel? E esta é a resposta de um milhão de reais! Afinal, o segredo do sucesso está na venda? Não! Como assim “NÃO”? Você não vai me ensinar a vender um imóvel? Não! Você não precisa aprender a vender um imóvel, você precisa aprender a captar um! Captar de verdade, não por uma captação baixa e sem exclusividade!

E como eu faço para vender? Esta resposta é fácil! Um imóvel bem captado se vende sozinho! Na verdade, a venda do imóvel está na captação e não quando você o oferece para os clientes compradores! Como assim? A partir do momento que você for capaz de criar relacionamento com o seu cliente e entender a dor dele, o problema dele, o imóvel será vendido automaticamente! Como assim? Não estou entendendo…

Este é um material que irá te ensinar o que realmente interessa e ninguém te ensina… Todos os corretores correm atrás do mesmo problema: VENDER UM IMÓVEL! Isso é um erro,  :/ para vender um imóvel já existem milhares de corretores tentando, que ficam lutando e brigando por clientes compradores! Saia desta briga perdida, temos um grande número de corretores amadores e você não pode fazer parte deste time.cap01

Conhecimento

Este curso é exatamente sobre isso, convencimento, ter argumentos. Você é aquilo que você capta, isso mesmo. Porque um corretor consegue uma comissão de 6% e exclusividade, e você não? O cliente é ruim? Sim, o cliente pode ser ruim, mas você sabe o porque? Você precisa entender o mercado em qual você atua, e isto significa onde você irá direcionar o seu tempo.

Não perca tempo com clientes ruins e não culpe bons clientes pela sua incapacidade, ou falta de argumentação! Isso mesmo, o problema está na hora de se expressar, de transmitir a informação! Você só pensa em vender? Então, provavelmente, ninguém nunca vai comprar de você.

A venda ocorre de maneira indireta, não force o seu cliente de algo que ele não quer. Entenda a “dor latente” dos seus clientes, o que ele quer, o que ele precisa. Aqui você vai aprender tudo isso e muito mais!