Cantor Completo: O Tesouro das Composições

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

Descrição
Você já imaginou cantar as suas próprias canções? Mas, não sabe por onde começar? 

Muitas pessoas pensam em escrever, mas por motivos circunstanciais elas não vão adiante. Algumas outras que seguem o impulso por uma introspecção apreciativa do compositor modelo obtêm sucesso na música. E quanto as pessoas que não seguem o impulso? elas dizem “não tenho talento” ou, “não sou bastante bom.” Inevitavelmente elas bloqueiam nesse assunto interior com elas mesmas. A pergunta é e como desbloquear os talentos? simples, acompanhe as técnicas que tenho para você seguindo a esta leitura.
A composição em si é um arte de combinações. Os primeiros estudos focados nos processos composicionais. Realizei 145 composições em dois meses; confesso que exigiu menos do que eu esperava. Veja abaixo as necessidades de um compositor autoridade:
145 músicas, em dois meses é algo que não é imaginado quando não sabemos como começar. O melhor inicio que vai te custar menos arrependimento de não seguir em frente é modelando alguém, no meu inicio não foi diferente na verdade uma outra chave fundamental para se chegar em algum lugar é estabelecer metas, estar comprometido, e o maior deles “Criar um ritual”, aliais falando sobre metas quantas canções fazer ao dia? Uma, duas, três? É possível. Como estar comprometido em algum campo que queremos ter sucesso? Simples, ao acordar comece escrevendo o que aquela tarefa ou aquele algo tem de gral importância para você. Escreva, não saia do caderno antes de escrever e ler em voz alta. Se atente para a segunda e próxima técnica.
Em seguida, descrevo quais causas ou frustamentos você vai ter por não completar tal tarefa. Aliais você quer colecionar mais vitórias ou mais fracassos? Somos seres de hábitos, tudo o que fazemos repetidamente se torna um hábito, entretanto a maioria das pessoas não utilizam essa dadiva adequadamente. Por que? Porque a maioria delas criam hábitos que leva para nada. O que não te ajuda, também não te fortalece. Para criar um ritual fortalecedor esteja comprometido nas mesmas horas, locais, e tarefas. Fazendo ou escrevendo os roteiros fortalecedores todos os dias se fará uma crença, como seus amigos dizem? do vórtice em sua grade. Um exemplo ao iniciar no meu planejamento o meu dia começava assim; escutar músicas, visualizar videos, leitura de biografia, após isso, treinar. Esse roteiro se estendia pela manhã e tarde. Ao chegar o horário de ir se deitar, era automático. Celular em mãos, escrevia as minhas canções. E como fazer isso sem copiar? Simples passe um dia estudando a fisionomia de alguém e a mesma se estabelece automático em você. Desde pensamentos as atitudes! Você pode sair neste momento da leitura e compor suas próprias músicas de acordo com as dicas acima! ou, se me permitir vou guiá-lo para a verdadeira sabedoria da composição dentro si mesmo. Mas tenho um pedido antes de continuar, escute com atenção e sempre que se distrair grite o seu nome no interior e diga “Preste atenção, isso é por você! Você merece!”.