A Doutrina do Amor

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

UM LIVRO DA SÉRIE ROMANCE LGBT

UMA LITERATURA QUE IRÁ TE EMOCIONAR COMO NUNCA…

SINOPSE:

Podemos encontrar pessoas que acreditam e não acreditam no amor. Qual o motivo? O amor existe? Ou não existe? O que você pensa a respeito?

Algumas pessoas sabem romantizar uma relação, sabem como viver um conto de fadas na vida real, sabe manter sua paixão acesa por muito tempo e o mais importante, é que as pessoas que conseguem viver um amor de verdade tem uma diferença em comum entre as que não acreditam mais nisso: elas não sofreram uma desilusão amorosa (ou várias) de grande peso.

Ao sofrer várias desilusões, seu corpo cria uma espécie de “autodefesa” contra futuras desilusões, o que quer dizer que você não irá se envolver mais profundamente com outras pessoas e manterá certa frieza na relação.

Pierre Bittencourt é um homem bem sucedido em sua vida profissional. Mas, no que se refere à vida amorosa, sofreu desilusões no passado que o levou a agora optar em não mais se envolver sentimentalmente com ninguém. Buscando viver sua vida curtindo o que ela venha a oferecer, sempre fugindo a qualquer sinal de envolvimento.

Será que é possível de fato alguém negar-se a amar ou ser amado? Será que alguém pode controlar seus próprios sentimentos? Será possível driblar o coração escapando das armadilhas da paixão? Até que ponto um ser humano pode conseguir manter a razão acima da emoção? Entre paixões e aventuras, sexo e prazer, amores e ódio; Pierre segue firme em sua frieza sentimental, brincando de Deus. Desafiando o próprio coração em seu medo de amar e ser amado. Vencendo barreiras e pulando os obstáculos, ele vai levando a vida driblando seus instintos, seus desejos, seus sentimentos; recusando a aceitar a verdadeira lei do coração.

A Doutrina do Amor é um romance que desafia os instintos humanos; é um romance que irá abalar os alicerces do céu, da terra e inferno. É um romance onde vai abalar as estruturas dos homens, anjos e demônios. Ninguém será mais o mesmo depois d