A ARTE DE conVENCER

Clique aqui e vá para a página oficial do vendedor para adquirir ou conhecer melhor esse produto!!!

“Este livro mostra de maneira simples, prática e eficiente os caminhos que o leitor deverá percorrer para aprimorar sua comunicação e desenvolver seu poder de persuasão. Vale a pena ler este livro e refletir sobre sua proposta”.

 

Reinaldo Polito

Escritor e mestre em comunicação

 

…………….

 

 

“Luiz Augusto Araujo desmistifica a arte de comunicar bem. Ele apresenta detalhes que, se observados, podem tornar eficaz a comunicação de qualquer pessoa. Eu recomendo.”

 

Marco Aurélio Almada

Presidente do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Brasília (DF).

………….

 

 

“Um livro com mensagem positiva, de narrativa atraente, repleto de exemplos de situações que ilustram bem o tema. Comunicar-se bem é o primeiro passo na vida profissional de qualquer pessoa. O autor mostra neste livro que a arte da comunicação, quando bem dominada, pode ser o diferencial para a conquista de boas oportunidades na vida”.

 

José Evaristo dos Santos

Presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Goiânia (GO).

 

…………………

 

 

“Este livro deve ser lido e entendido como um espaço simples, de palavras sóbrias e motivacionais. Luiz Augusto consegue nos transmitir com clareza e objetividade sobre a importância de todos nós desenvolvermos a comunicação interpessoal. Tenho certeza que suas palavras, expressas nesta obra, ajudarão muitas pessoas a se aprimorarem na arte da comunicação interpessoal”.

 

Ricardo Barcos

BM&F Boverspa, São Paulo (SP).

 

……………………………

 

 

“O seu livro tem tudo a ver com o que penso e acredito. Muito, muito show!”

 

Sylvia Nakadaira

Arquiteta, São Paulo (SP).

 

………………………………

 

”Li de uma tacada os seus ensinamentos… Pois bem, um dos capítulos que li e reli com atenção foi o referente a não improvisar uma apresentação. Usei esse ensinamento e me dei muito bem… Resultado: o que é bom, a gente faz bom uso… e o que fiz? Encaminhei-o ao meu filho mais novo… espero que ele faça tão bom proveito de seus ensinamentos quanto eu fiz”.

 

João Batista Olivi

Jornalista, apresentador do Mercado & Cia do Canal Rural, São Paulo (SP).

 

………………………………………..

 

 “Você conseguiu abordar o tema de forma bem concisa, com o raciocínio bem centrado e um linguajar de fácil entendimento. Sua abordagem no livro, a poucos dias ajudou-me numa situação delicada no trabalho. Lembrei de uma de suas dicas que resumindo “pense primeiro, fale (faça) depois” , então respirei e tive a idéia que no momento era a ideal e, um trabalho que eu estimava gastar duas horas, efetuei em 20 minutos. Seguindo algumas instruções do livro, percebi melhoras. Estou conseguindo diminuir um pouco a ansiedade e organizar melhor as idéias para uma comunicação mais eficaz”

 

Cleiton Carvalho

Contabilista

 

……………………….

 

 

“Ganhei o seu livro de presente. Adorei a leitura! Parabéns pelo trabalho e lhe desejo muito sucesso”.

 

Taís Aparecida

Estudante

 

……………………………….

 

 

 “Ganhei de presente de Natal o livro que escreveu e achei interessante fazer um singelo comentário a respeito do mesmo. Quero dizer que adorei o seu livro! Com uma linguagem objetiva, a leitura foi envolvente e prazerosa. Sem dúvida está contribuindo para o aprimoramento da minha comunicação.Muito obrigada!”

 

Andréa Alves Rosa – Uberlândia-MG